Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Blasfémias, pfffff!

Previamente demolhado por RdC

Blasfémias: "E que todos utilizem o seu engenho para o resolver."

Informáticos do mundo, unai-vos ( inner join )! Marchai ( >> ) em direcção ao mais excelente dos "sítios" e o mais magnânime dos "blogues", sem senão, à bruta!
Sendo que sempre fui contra todos os tipos maliciosos de hacks, que nós sabemos ser cracks, perpetuados por hackers, que nós sabemos ser crackers, parece-me que se levantou um daqueles "Sou contra o aborto, mas a mãe do(a) _______ ( Hitler, Rosa Lobato Faria ou a personagem de "Crómio" num conhecido programa que todos os dias fere ecrãs de plasma por esse Portugal, usar aqui o objecto do vosso ódio, à descrição!) poderia ter tido um!".

Compreendem agora a dúvida moral que me consome as masmorras das entranhas, estou mais dividido que o John Bobbitt!

P.S. - Gosto da maneira como "unai-vos" soa, lembra-me "untai-vos"!

P.S.S. - Sobre a frase "P.S. Há alturas em que alguns pretensos felinos são comprovadamenrte fedorentos..." duas observações:
- Comprovadamenrte não usou qualquer tipo de corrector ortográfico, não fosse dar-se o caso de todos os programas do género estarem coniventes (a tentar resistir ao trocadilho fácil...) com o afamado cracker, por razões "pseudo-técnicas" ou mesmo "esotérico-informáticas". Finalmente um oponente digno de JPP, toda a Ciência Informática!
- A segunda observação é de índole mais intelectual, esta é das frases mais rabetas (sem querer ofender todos aqueles que gostam de tocar as castanholas peludas) que já ouvi na minha vida, o próprio Liberace revirou-se na campa!

1 Cheiradelas

Realmente, também achei aquele P.S. um bocado gay. E não estou a dizer isso por casa do José Sócrates. Naquele espacinho eu poria mesmo a personagem do "Crómio" O Hitler até tem um bigode que lhe confere alguma eloquência.

Dar uma cheiradela