Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Detesto pessoas...

Previamente demolhado por RdC

da Matutano que, assim sem mais nem menos, decidem que vão parar dar nomes gramaticalmente correctos aos novos sabores dos seus tubérculos fatiados e fritos.
Isto claro em relação à palavra(e utilizo este termo no seu sentido mais lato!) "churrasko", claramente idealizado por alguém de 14 anos, assuido espectador de "Mongos com Açúcar", que pensa que é fixe e da moda andar com um penteado que se assemelhe o mais possível a um esquilo atropelado por um Aixam, e cujo apurado sentido musical lhe permite dedicar à namorada, aquando do seu primeiro arrufo, músicas como "An Honest Mistake" dos The Bravery, não ciente do seu total significado! Mas será que eu o detesto... nem por isso, vamos ser sinceros, a vida dele já suficientemente má, e além disso penso que ele se pode tornar no próximo "Bobby Brown" de Frank Zappa(tem MUITO mais piada dedicar músicas quando se sabe do que elas verdadeiramente tratam!).

Mas Tosta Místika??? Isso é imperdoável, pois não só é um atentado à língua portuguesa como é também um trocadilho péssimo! Se é verdade que os olhos também comem, então os meus tem azia só de apanharem de relance tal denominação! Só espero que a mente brilhante por detrás deste título seja rapidamente cabeçeada por uma faca da cozinha!

O meu palato anseia por sabores como Past3l D'B@cAlHaU SobreNaturaL ou Arrête Croquete!

3 Cheiradelas

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
eu tenho 14 anos, sou telespectador assiduo dos "Morangos com Açúcar" e o meu cabelo parece um esquilo atropelado por um Aixam!!!! mas nunca xamaria "Tosta Místika" a algo que não possui poderes mágicos...
ps:o k é um aixam?
Voltei! Há que tempos que não passava aqui. Lembram-se de mim? O rapaz que costumava vir cortar a relva!
Sem mais demoras, vamos ao que interessa: eu não venho aqui para tentar ser engraçado, até porque não preciso, tenho 1 blog para o provar. Toda a gente que tem 1 blog é engraçada. E vocês sabem porque têm 1 link para ele (blog esse que voltou á actividade. Não percam as grandes promoções).
Agora que já fiz publicidade, vamos ao que interessa: este blog é bom, eu gosto deste blog, quero fazer amor (no escuro, porque tenho vergonha do meu corpo) com este blog. Melhor que este blog só o Tok Nu Tako. E nada é melhor que o Tok Nu Tako...Bem...talvez sexo com uma mulher boa, mas pronto, isso é algo que nunca terei.
Beijos deste que vos escreve e que apesar de ter dito que tentaria não ser engraçado não o conseguiu evitar porque está-lhe no sangue

Dar uma cheiradela