Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Detesto pessoas...

Previamente demolhado por RdC

muita gente vem ter comigo, após cuidadosa leitura do nosso blog, e diz coisas do género:
- É pá, aquela rubrica(e ninguém diz rubrica!!) do "Detesto pessoas..."(estou a pensar em patentear a expressão só para não ter de a ouvir de mais ninguém) é espectacular! Ao fim de ler aquilo começo a pensar(e é aqui que eu sei que eles estão a mentir!) e eu também os detesto, só que nunca tinha dado conta!

"...eu também os detesto, só que nunca tinha dado conta!" (...) MAS QUE É ISTO?? Deixem que mais uma vez vos ilumine na luz minha muy grande sabedoria: Se não tinham dado conta então não os detestavam, ó espécie de velhacos!! Deixem o negócio do ódio para quem sabe, alguém que possua pelo menos duas úlceras, alguém que consiga fazer um cozido das furnas no ferver da sua própria bílis, alguém que consiga fazer uma criança chorar só de olhar para ela, alguém que não consegue ceder a custo zero a própria alma ao Mafarrico!

Mas para os que mesmo assim desejam tentar a vossa sorte, deixo-vos o meu conselho:
- Ide mamar no cano sujo de uma pistola de alarme modificada, e... pelo Senhor, premi o gatilho!!

1 Cheiradelas

eu consigo fazer um cozido das furnas no ferver da minha própria bílis mas nunca tinha dado conta!

Dar uma cheiradela