Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Se Paris arder...

Previamente demolhado por RdC

Será que vamos ter de chamar os fromages de fondues?

Posso ser eu a tocar lira?

Quem é que vai fazer a mini-série agora que Gerrard Depardieu se reformou?

Se eu abater franceses a arder será considerado assassínio ou acto de misericórdia e benevolência?

Abandonarão os franceses a política de naturalização de emigrantes que lhes deu um campeonato do Mundo e um campeonato da Europa?

Irei eu negar-me a mijar em cima de um francês em chamas mesmo ao fim de beber 7 minis?

O Arc de Triomphe vai continuar a chamar-se assim?

Continuarei a comer francesas mesmo sabendo que gosto delas mal-passadas?

Será que o Le Pen vai dizer "eu bem vos avisei, não quiseram ouvir"?

Porque é que o Le Pen diz "eu bem vos avisei, não quiseram ouvir" em português?

2 Cheiradelas

muito bem rdc! puseste este fã atento a rir a bandeiras despregadas8 que é uma expressão bonita que uso muito. aquele final do Le Pen a falar português parece mesmo as piadas que se faz no meu blog.
já agora, convido-te e aos teus colaboradores a irem a www.toknutako.blogspot.com e votarem no vosso marialva favorito
querido rdc: quanto á música, obrigado, fui eu que descobri a cover ao acaso. a minha intenção era quim barreiros- curso de dactilografia, mas não encontrei no motor de busca, tal como ena pá 2000. eu percebo essa do dar demasiada vontade de escolher, mas os resultados não nos interessam. quanto ao word verification serve para evitar o spam, porque houve 1a altura que tinhamos carradas de spam e com aquilo já não acontece. mas vocês também têm.
obrigado e abraço

Dar uma cheiradela