Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Engravida-me...acho eu

Previamente demolhado por RdC

A expressão - FAZ-ME UM FILHO! - está terrivelmente batida. Precisamos de algo novo e excitante para gritar na tournée 05/06 do José Cid.
Por isso eu proponho a expressão: (wait for it!!)

- Quero despejar o conteúdo das minhas gónadas em teu ventre, ó fofinha!

2 Cheiradelas

mt bom! tou a tornar-me 1 fã. até vou por 1 link no meu blog!já agora: como é k puseste akilo do fiéis amigos no lugar dos contibutors? é k eu n sei fazer isso
mt, mt obrigado! já está! desempenhaste 1 enorme papel no desenvolvimento estético do tok nu tako e p isso te ofereço o prémio de "individuo k toka nu tako com frequência honorário"

Dar uma cheiradela