Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

No Dia de S.Martinho...

Previamente demolhado por RdC

copula(não confundir com Francis Ford, mas ainda foi bem que ele copulou pois a Sofia é talentosa e eu sou grande fã dos filmes "The Vingin Suicides" e "Lost In Translation", se bem que ela era uma boa fotografa, já o Roman é naquela, o "CQ" é giro, tem o Jeremie Davis que eu adoro e o Jason Schwartzman, e o Dean Stockwell, que fazia o "Quantum Leap" com o Scott Bakula, epá eu era viciado nisso quando era mais puto, o velho Scott que depois faz de pior comandante da Enterprise no "Enterprise: Broken Bow " que é o filme que nem sequer os trekkers gostam, pessoalmente nunca fui muito um trekker, sempre fui mais de "Star Wars" do George Lucas dos bons velhos tempos, do "THX 1138" que foi o primeiro filme da American Zoetrope, fundada com o Francis Ford Coppola, que tem um nome giro, sempre quis fazer uma piada, um trocadilho jocoso vá lá, entre o nome dele e a palavra cúpula, sabem a parte de cima de alguns edifícios, mas de certo que há de haver uma palavra mais gira para se gozar com o Francis... ) com a mulher do vizinho.


P.S. – É só de mim ou esta parte da mulher do vizinho não é lá muito bem conseguida!

1 Cheiradelas

axo que perdi um bocado o fio á meada. então, mas o jorge casa com quem? o guilherme era o que tinha o problema no cólon?

Dar uma cheiradela