Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

A gravata para quem não usava gravata

Previamente demolhado por lbruno

Aqui na instituição de ensino Geeks'R'Us, foi dia de receber visitas. Veio a Sybase, fornecedor de sistemas de base de dados, integração de aplicações empresarias (vulgo middleware) e fitas porta-cenas.

Sem dúvida que sabem as fitas a que me refiro: para meter à volta do pescoço, servem para segurar os cartões de identificação do staff em eventos públicos. Ou para porta-chaves. Ou, e isto eu não estou a inventar, para cativar os geeks.

Sim, os geeks -- esse grupo marginalizado da sociedade, cujas aptidões no ramo informático são inversamente proporcionais à sua capacidade de engatar gajas. Grupo esse no qual me insiro: se não fossem aquelas mulheres com sentido de humanidade e o conceito de pity-fuck, a minha vida não seria tão divertida.

Mas quem é que eu estou a tentar enganar? Nem essas VACAS PORCAS (tou a olhar para ti, "Girafa") me querem. Bem, é da forma que tenho mais tempo para contribuir para projectos opensource.

0 Cheiradelas

Dar uma cheiradela