Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Detesto pessoas...

Previamente demolhado por RdC

Que põe abas nas tigelas dos cereais. Quão estúpido é "comer" a enorme quantidade de leite que resta após acabares com todos os cereais à colherada?? Ninguém faz isso!! Excepto eu porque alguém decidiu dizer:
- Ó malta e se um gajo pusesse umas abas nestas tigelas de maneira a que um gajo quando fosse a beber o leite directamente da tigela aquilo escorresse para todos os lados menos para a boca do bacano!!
- É pá Toino Jaquim, tu és o maior, pá, tu tens cada uma, pá. Vê-se mesmo que tens a terceira classe, pá. Se os meus pais também me tivessem, pá, amandado pá escola, pá, se calhar, pá, também fazia dessas travessuras do bom, pá.
- Tens razão Armando Eufrásia, é nestas alturas que dou valor aos 7 anos e meio que passei no colégio de São Mesmoparvos para meninos especiais. A minha professora sempre disse que eu era o mais especial de todos!
- É pá, pá.
A todos os que pensaram no mesmo, desejo-vos uma morte lenta e um feliz 2006!

1 Cheiradelas

eu bebo leite da tigela depois de comer os cereais, mas a minha tigela não tem abas.
eu também andei no colégio de São Mesmoparvos, mas não conheci esse menino. devemos ter escolhido variantes diferentes do curso.

Dar uma cheiradela