Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Considerações (com Cid erecções!)

Previamente demolhado por RdC

Tendo em conta que os melhores stand-up artists do mundo são judeus(Lewis Black, Jon Stewart, Sarah Silverman, Greg Rodell, etc) parece-me claro que sentido de humor é inversamente proporcional ao tamanho do prepúcio.

P.S. - Eu sei que a Sarah Silverman é uma mulher, com muita piada, o que só prova a veracidade da consideração.

P.S.S - Comprei um livro intitulado"Circuncisão - Faça voçê mesmo!", mas custa-me olhar para as imagens.

P.S.S.S - Se não acharem piada a esta posta, a culpa é dos meus pais por me terem baptizado.

0 Cheiradelas

Dar uma cheiradela