Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Típica Foleirice Natalícia II

Previamente demolhado por RdC

Outra manifestação estranha do Natal é o fenómeno "SMS da picha". Todos nós recebemos uma quantidade estúpida de SMS do género "Que o Senhor te cubra de bênçãos e que recebas paz e alegria e paz" ou "Se desejares neste Natal tudo de bom te pode acontecer, e ainda alegria prendinhas, coelhinhos cor-de-rosa e pombas com ramos de oliveira e ursinhos carinhosos". Quem é que escreve estas merdas?? Claramente velhas beatas que mais nada tem que fazer senão criticar mães solteiras e raparigas com saias acima do joelho, excepto as SMS que de alguma maneira se referem à paz mundial, essas são claramente escritas por aquelas bimbas dos concursos de beleza tipo Miss Teen América, porque paz mundial é a resposta delas a tudo, inclusive é o que gritam em momentos de estase sexual e no funeral do pai. Mas mais perturbador é que algumas destas mensagens são enviadas por pessoas que no resto do ano são homens. O típico João da Pila Grande, que passa 11,5/12 do ano a coçar os tomates, cuspir no chão, beber bagaço e com quem tens conversas verdadeiramente masculinas do género:
-Atão seu paneleiro comé?
- Ando cansado, sabes que ter de foder a minha namorada e a tua dá cabo de mim!
- Lindas sapatilhas, não havia lá para homem?
- Porquê, queres comprar umas para o teu namorado!
- Vai mas é tocar as castanholas peludas!
- Chupa-me os pistons, mas é!

de repente é Natal, e recebemos uma mensagem de paz e alegria toda amaricada e pensamos "Das duas uma, ou o João teve um acidente que lhe cortou os tomates rentinho ou foi possuído pelo Manuel Luís Goucha, em qualquer caso vou ter de o matar para acabar com o sofrimento dele!". E o pior de tudo é que a família dele tá contra isso porque ele até lhes comprou presentes e tudo, e dizem que não posso entrar em casa deles com a motosserra.

Muita gente passa por mim na rua e pergunta "Mas RdC, diz-me como escrever uma mensagem de Natal 100% livre de estrogénio, por favor, quero manter as minhas gónadas para depois as usar na passagem de ano!!", claro que também muita gente me diz "RdC, porque é que passas tanto tempo a falar sozinho no meio da rua", mas como eu sou esquizofrénico tendo a não ouvir essas pessoas pois elas podem ser o fruto da minha imaginação. A resposta é simples, meus amigos, a mensagem de Natal do homem é tão má, tão estúpida que é genial, aqui vai (wait for it, wair for it!):

Feliz Natal, para ti e para os teus... tomates.

A vantagem de se ser esquizofrénico é que nunca se está sozinho.

1 Cheiradelas

Dar uma cheiradela