Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

in memoriam... curta!

Previamente demolhado por RdC

Em 8 de Março de 1857, Nova Iorque, várias mulheres, empregadas em fábricas de vestuário e industria têxtil, uniram-se para protestar contra as condições de trabalho e salários reduzidos. Facto.
Em 25 de Março de 1911, Nova Iorque, ocorre um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist onde morrem 146 trabalhadores. Facto.
Em 8 de Março de 1857, Nova Iorque, após um protesto sobre condições de trabalhos semi-esclavagistas 129 trabalhadoras são trancadas numa fábrica e queimadas vivas. Lenda.

O primeiro Dia Internacional da Mulher observou-se a 28 de Fevereiro de 1909, nos EUA. Bem se os EUA podem ter uma final de um desporto que só é practicado por eles e chamar-lhe World Series também podem ter um dia internacional em apenas um país. Facto.
Em 1910, a primeira conferência internacional sobre a mulher ocorreu em Copenhagua,e o Dia Internacional da Mulher foi estabelecido. No ano seguinte, esse dia foi celebrado por mais de um milhão de pessoas, no dia 19 de Março. Facto.

As datas do Dia Internacional da Mulher é tão aleatório como a disposição e linha de pensamento das visadas. Coerente.

Na Rússia, as comemorações do Dia Internacional da Mulher serviram de estopim para a Revolução russa de 1917. Depois da Revolução de Outubro, a feminista bolchevique Alexandra Kollontai persuadiu Lenine para torná-lo num dia oficial que, durante o período soviético permaneceu numa celebração da "heróica mulher trabalhadora". No entanto, o feriado rapidamente perderia a sua vertente política e tornar-se-ia numa ocasião em que os homens manifestavam a sua simpatia ou amor pelas mulheres da sua vida — um tanto semelhante a uma mistura dos feriados ocidentais Dia das Mães e Dia dos Namorados. O dia permanece como feriado oficial na Rússia (bem como na Bielorússia, Macedónia, Moldávia e Ucrânia), e verifica-se pelas ofertas de prendas e flores dos homens às mulheres (quaisquer mulheres). Quando a Checoslováquia integrou o Bloco Soviético, esta celebração foi apoiada oficialmente e gradualmente transformada em paródia. Facto.

E após tudo o que foi conseguido em termos de liberdade pessoal e igualdade como optam as mulheres prestar testemunho sobre a data: juntando-se em grupo para jantar, ingerindo grandes quantidades de álcool, frequentando bares de striptease e assediando membros (pode ser levado à letra ou não!) do sexo oposto.
Ou seja no Dia Internacional da Mulher, em homenagem, as mulheres portam-se como homens. Conclusivo.
Emmeline Pankhurst está orgulhosa de vocês! (ou a revirar-se na sua cova desejando morrer outra vez!)

Bibliografia: Dia Internacional da Mulher em Wikipedia

0 Cheiradelas

Dar uma cheiradela