Efeitos secundários podem incluir:
- Prurido Rectal
- Lama Anal
- Desejo Incontrolável De Comer Mais Frango
- Ter Relações Sexuais Com Mulheres
- Usar Demasiadas Maiúsculas

Pode conter Spoilers(sim as peças de carros)!

Previamente demolhado por RdC

O único problema das drogas é não aceitarem o "não" como resposta. No fundo é exactamente o mesmo problema dos violadores. No entanto ainda não surgiu uma campanha de consciência social "Diz NÃO à violação". Pergunto-me se a violação consentida será um crime? Se ela não disser não, e, quiçá em algum momento de êxtase, chegar mesmo a dizer sim, será que também conta? Será que poderemos então processá-la por Contra-Violação? Quão cheios andam os meus tomates para começar a fazer este tipo de raciocínio? Será que preciso de passar mais tempo com o meu rebanho? (rebanho num sentido claramente animal, ovelhas vá lá, não num sentido eclesiástico ou de tomar dois banhos seguidos) E as ovelhas? Quem as protege? Quão virgem é a sua lã? Quão fixe é a palavra"quão"? Também gosto muito de "quiçá", mas "quão" é demais, não é?


É oficial: continuo estúpido!

1 Cheiradelas

adoro lunaticos! e tu meu caro, estas no meu top 5.brilhante...

Dar uma cheiradela